
Ingredientes:
Iogurte natural: 4
Polpa de manga: 1 lata
Folhas de gelatina: (opcional)
Leite condensado: 1 lata
modo de preparar:
Pega-se numa saladeira e coloca-se no interior a polpa de manga, os 4 iogurtes e o leite condensado.
Para quem preferir juntar as folhas de gelatina, prepara-as como diz no conteúdo da embalagem e mistura-as também.
Mexe-se tudo muito bem com uma colher de pau ou outra normal, põe-se no frigorífico uns 30 minutos para dar alguma consistência et voilá...
Após um almoço fantástico, serve-se esta receita...uma perdição!
Sugestões:Pode-se também misturar gelatina normal para que a mousse fique mais espessa.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários
Enviar um comentário