
Ingredientes:
Farinha: 500g
Açúcar: 5 colheres de sopa
Sal: 1 colher de chá
Margarina : 40 g
Leite: 1 chávena
Ovo: 1
Fermento em pó: 1 colher de sopa
modo de preparar:
Numa tigela, misturar a farinha, o sal, o fermento e o açúcar. Derreter a margarina juntamento com o leite.
De seguida, fazer um buraco no meio da farinha e deitar aí a margarina derretida com o leite e o ovo. Mexer até os ingredientes estarem ligados.
Por fim, colocar montinhos da massa,feitos com as mãos ou com a ajuda de uma colher sobre um tabuleiro de forno polvilhado com farinha.
Levar ao forno pré-aquecido nos 200ºC durante 10 a 15 minutos e servir quentinho.
Com doce ficam uma delicia!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários
Enviar um comentário