Biscoitos com recheio de geléia


Ingredientes:

1 xícara (chá) de açúcar
1 1/2 xícara (chá) de manteiga
2 gemas
1 colher (sopa) de essência de baunilha
1 pitada de sal
1 xícara (chá) de amido de milho
2 xícaras (chá) de farinha de trigo


Recheio:

geléia de morango
geléia de goiaba (pode ser substituída com outro sabor de sua preferência)

Modo de Preparo:

Misture bem os ingredientes da massa até que fique lisa e uniforme. Estenda com um rolo sobre uma mesa enfarinhada até que a massa fique com uma espessura de mais ou menos meio centímetro. Corte em rodelas (ou em outros formatos) e leve ao forno médio para assar (cerca de 10 minutos). Retire quando estiver assado e começando a dourar e deixe esfriar. Cada dois disquinhos formarão um biscoito, como se fosse um sanduíche. Recheie metade dos "sanduíches" de biscoito com a geléia de goiaba e a outra metade com a de morango. Quando os "sanduíches" estiverem prontos, passe-os em açúcar.


Temperatura: Frio
Dificuldade: Fácil
Rendimento: 40 unidades

0 comentários